Aquecedores a Gás

O aquecedor doméstico a gás é um aparelho que trás muitas vantagens para nosso dia a dia, principalmente para quem deseja economizar na conta de energia elétrica no final do mês. Outra vantagem com relação ao aquecedor a gás é que a água aquecida pode ser usada para um gostoso banho de ducha, onde você regula a temperatura da água entre uma mistura de água aquecida e fria, deixando o banho muito mais gostoso.

E você também pode usar a água aquecida para lavar louça, lavar roupas, limpar o chão da casa, dar banho no seu animalzinho de estimação, entre outras coisas.

Antes Instalação do Aquecedor a Gás

Antes da instalação de seu aquecedor a gás, é importante que você saiba que existem basicamente dois modelos que vendemos todos os dias no mercado, e a escolha vai depender de sua necessidade diária de uso.

O primeiro modelo é o aquecedor de passagem, que fornece água aquecida quando você o usa, mas que não armazena a água quente em um reservatório. O outro modelo já possui um reservatório para armazenar água aquecida, e com isso ela pode ser usada ao longo do dia sem que seja preciso manter o aquecedor ligado por todo o tempo.


Depois você deve escolher uma área bem arejada de sua casa para instalação do aquecedor a gás. Isso é muito importante porque o aquecedor queima oxigênio durante o processo de combustão, e depois elimina gás carbônico, que deve ser captado por uma tubulação, e jogado para fora de sua casa.

E lembre-se de que o aquecedor não deve ficar dentro do banheiro e nem do seu dormitório, para que não aconteçam acidentes em sua casa.

Solicite os Nossos Serviços!